domingo, 14 de março de 2010

As ultiminhas do CP

Pessoal, fiquei sem postar uma semana porque não estava passando muito bem, e ainda naum estou, uma dor de garganta tremenda... Bom, mas não vim aqui pra falar da minha saúde, vim aqui pra postar as novidades naum é? então lá vai:





Primeiro, vamos ao blog novidades

Tem muita novidade vindo por aí!
Olá, Pinguins!

O SOS Puffles vem aí no dia 15 de março, e a ilha toda está se preparando para o resgate! Vale a pena vocês darem mais uma espiadinha nessa novidade. Aí vai uma imagem de alguns níveis do jogo...




O que vocês acharam?

Mudando de assunto, o Prêmio Pinguim de Ouro começa na quinta-feira! Muitos pinguins já estão se preparando para esse grande evento no Palco. Não deixem de votar nas suas peças preferidas na cabine de votação - vocês decidem o espetáculo que vai estar em cartaz em abril!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

Por Billybob em março 14 2010 10:01 Comentários (0)




Esse jogo parece que tem o perfil das missôes não é? E eu não vi nenhum post ou notícia no jornal de que ele seja para assinantes... E então? O que vocês acharam?

Rockhopper vai embora amanhã (e eu não vi ele até hoje!) O tracker naum atualiza facilmente, então clique no tracker do Rockhopper e você será direcionado para o Site Club Penguin Trackers, ou o club Penguin CP, o mais preferível é o http://www.clubpenguintrackers.com/ atualize a página a cada minuto, que concerteza vai achar o Rockhopper...

DICA: antes de ver onde ele está, já fique na versão em inglês pronto pra fazer o seu login, não fique direto onde escolhe os servers, pois se demorar muito, quando você entrar, não vai conseguir... E entre na Sala em que ele está rapido! porque a sala onde ele aparece lota mais fácil que o server.



Bom agora, vamos falar do Novo PIN... ele saiu a 3 dias e está no Dance Club



O novo PIN tah na Area VIP, (no Tracker, em ingles, Dance Louge)










E se chama Bota com fivela, ele já esta no meu inventário. e o seu?

PS.:não se assustem, quem está lendo o arquivo, eu estou bem, e não vou parar de postar no blog...

0 comments: