segunda-feira, 5 de abril de 2010

Loucura no Centro e também no Dance Club!

É A festa terminou! OPS num terminou ainda naum
! era pra ter terminado domingo, ontem, mas, necas de pitibiribas acabaram... e isso pe bom naum é?
Bom, eu vou começar pelo Dance Club, eu tava tentando fazer algo doido no CLUB e achei legal se misturar com o chão do Dance Club... Você já percebeu que ele é verde escuro? Bom, vamos continuar Dããã! Dãããããã1 aí foi Dããã! viu a imagem: ela é Dãããã!. Naum naum, agora é sério, já tentou? procure os quadrados maiores da pista de dança; e fique azul escuro sem nenhuma roupa. (pelado) os outros pinguins vão achar massa, pois sem esse cículo azul que ta aí na tela, vc fica totalmente misturado ao chão, brinque que é o chão e tudo mais blá blá blá...

Agora, houve uma loucura de loucos, varrida de doidos pudins de ovos de pácoa sã muitogostosos naum pe verdade, sinceramente eu comi um ontem e... (sem noção, eu sei) houve um troço lá no centro, tudo o que uma pinguim falava a outra também falava sem pausa de tempo! e ficavam dançando e dançando... Sem parar!

É isso mesmo! quase 5 pinguins começaram a falar igual, sem pausa de tempo entre as falas. Achei que era hacker, entaum eu reportei quem tava fazendo isso. Alguns pinguins falaram (inclusive eu) pra elas pararem mas... num aconteceu nenhuma merda naum. Mas... aí também pode ser defeito do Club Penguin... ou graça delas (o que muito improvável, pq elas ficaram um tempão falando igual, sem combinar nada)

Bom, é isso, aí, e dê sua opinião. Porque sua Opinião é a nossa (minha) motivação!

0 comments: